sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cantinho do Churrasco

Todo mundo diz: brasileiro adora churrasco. Além de ser uma delícia, tem a reunião com a família, os amigos, a cerveja, a caipirinha, a música, as piadas, as risadas, o ambiente... pensando nisso, você não acha que seria legal apostar em um “Cantinho do Churrasco” para reunir todo mundo? Um lugar aconchegante, com cara de domingo ou feriado prolongado? Até neste cantinho fica charmoso usar a madeira de demolição! Inspire-se nas fotos!

Madeira de demolição mesclada com pedras, MDF e granito.. e a combinação dá samba! Note como o nicho de madeira sobre a pia deu um charme ao espaço.

Aqui o ambiente tem toda a cara de cozinha de fazenda... mais aconchegante impossível! (Boutique da Madeira)

Mesmo usando uma churrasqueira de pedra, você pode investir em um painel e uma mesa de madeira para deixar o ambiente mais caloroso.

Família grande? Invista em uma mesa comprida com vários banquinhos rústicos de demolição.  Bacana a ideia de colocar uma TV no espaço...que aliás foi planejado para que todos ficassem reunidos o maior tempo possível!

Que tal usar aparas de madeira formando um grande painel no Cantinho do Churrasco? Este ambiente é da  Revista Casa e Jardim.

Tijolos rústicos e madeira: linda combinação! Para quebrar a sobriedade do ambiente marrom, use acessórios coloridos na decoração - como estes lustres! (Projeto: Zay Arquitetura)

Um ambiente pequeno e super charmoso - destaque para as cores usadas sobre a pia e para um armário sob a bancada, aproveitando o máximo de espaço (Projeto: Carolina Rocco)

Que tal integrar o Cantinho do Churrasco com o quintal?? Aqui as plantas ganham destaque na decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário