domingo, 26 de fevereiro de 2012

Soluções para a sua varanda!

A varanda da sua casa tem uma ou duas cadeiras e só? E a sacada do seu apartamento? Saiba que este espaço pode ficar extremamente charmoso quando se investe no uso da madeira de demolição! Misture a madeira com futons bem confortáveis, jardins verticais, cachepots ou redes e veja como o ambiente fica bem mais aconchegante, independente do tamanho!

A varanda de um imóvel comercial ganhou charme com a cerquinha e o piso de madeira  e alguns vasos de flores (Byll di Olinda).

Se bem planejada, a sacada estreita pode acomodar um bancada que serve de mesinha, prateleiras para decoração e algumas plantas...fica lindo! (Casa de Maria).

Aqui a sacada ganhou um "cantinho de descanso" irresistível (Casa de Maria).

A mistura madeira+plantas+água é uma aposta que sempre dá certo! (Byll di Olinda).

Varanda com decoração simples, contendo um banco e uma mesa  grande de madeira: ótima para os dias de calor! (Casa de Maria).

Novamente, os futons são as estrelas da varanda!

Pouco espaço? Que tal um jardim vertical, usando várias molduras de madeira? Fica lindo plantar flores, folhagens ou até fazer uma mini-horta! (Penha Tomasi Paisagismo)

Uma varanda mais ampla permite o uso de uma espreguiçadeira e um espaço para a família toda se acomodar! (Proposta Verde).

Varanda rústica com móveis criativos todos em madeira, do arquiteto Alfio Lisi.

Mais um "cantinho de descanso", mostrado na Casa Cor Paraná 2009.

Veja como um móvel apenas dá outra cara para a varanda! (Casa de Maria).

A sacada pequena ganhou charme com o banco de madeira e o móvel que serve de suporte para vasos variados.  O puff no canto reforça a ideia de conforto (Casa de Maria).


Solicite um orçamento de móveis ou de madeiras para compor o seu próprio ambiente: ecoperoba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário